Dicas para perder peso

Dicas para perder peso
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CONFIRA MAIS  DICAS

Assim como ganhar massa muscular, perder peso , não tem  segredo.

A seguir, veja  dicas rápidas, práticas e que podem ser executadas agora mesmo para te ajudar a perder peso.

AQUI ESTÃO ELAS :

 Em vez de ficar fazendo “dieta” malucas, concentre-se  em mudar seus hábitos alimentares (mesmo que leve tempo), pois caso sua dieta não esteja de acordo com o seu dia a dia, após perder o  peso desejado é bem provável que você ganhe tudo o que perdeu voltando aos hábitos alimentares antigos.

 Não reduz a ingestão de calorias drasticamente . Passar fome é a pior maneira de perder peso.

Consuma 500 calorias a menos do que gasta durante o dia e veja como o seu corpo responderá.

Reduzir drasticamente o consumo de calorias, além de não ser saudável para o corpo, fará com que você perca preciosa massa muscular durante o processo de perder de peso.

 Você não precisa comer 100% “limpo” para gerar perda de gordura, mas sim estar consumindo menos calorias do que se gasta no dia.

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Portando, em vez de cair de paraquedas em uma dieta extremamente restrita e que possa fazer você desanimar em questão de dias, foque-se primeiramente na ingestão reduzida de calorias e depois se preocupe com outros detalhes.

 As gorduras dos alimentos não geram acúmulo de gordura, o excesso de calorias como um todo, sim.

Gorduras e colesterol têm o seu papel no funcionamento do corpo e não precisam ser eliminados totalmente da dieta.

 Treine para ganhar massa muscular, mesmo tendo como principal objetivo a perder de peso.

 Beba bastante Água, além de fazer bem para a saúde também diminui o apetite.

 Faça exercícios diariamente de preferência com  menor tempo e de alta intensidade pois irá manter o seu metabolismo acelerado por mais tempo ajudando no processo de emagrecimento

 Descanse bem Mantenha o sono em dia. Pesquisas sugerem que sono insuficiente pode alterar até a sensibilidade à insulina, o que atrapalhará você a perder de peso de forma significativa.

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 Evite o consumo de bebida álcolíca. “Encher a cara” tem o poder de reduzir a testosterona em cerca de 20% e reduzir o pico de GH durante o sono, dois hormônios que favorecem a perda de gordura.  

Como se não fosse suficiente, certas bebidas contendo álcool podem ser extremamente calóricas.

 Nas primeiras semanas de corte er peso rápido, mas o processo ficará mais lento no decorrer do tempo.

É importante destacar que isto é normal, tenha paciência e não desista do seu objetivo que os resultado logo aparecerão.

 O espelho e a fita métrica são mais confiáveis que a balança.

O seu peso pode variar por uma dezena de motivos.

Portanto não leve a balança como um indicador definitivo para o seu progresso de perder peso.

 Coma lentamente. Quando ingerimos um alimento, é necessário alguns minutos para que o trato digestivo envie sinais e hormônios para o cérebro para informar que você já está satisfeito.

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Comer rápido pode fazer com que você coma mais e desnecessariamente.

 Milhares de Pessoas têm tido sucesso em perder gordura a muitos anos.

Se eles conseguem, você possuí as mesmas chances.

Então o mais importante é você focar em seu objetivo e seguir em frente em busca de seu corpo desejado.

 Seja realista. Perder peso não é fácil e o processo testará sua motivação e disciplina. Desânimo esporádico é normal, não deixe que estas pequenas recaídas afetem o processo todo.

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