Dieta das Sopas Realmente Funciona? Descubra os segredos e benefícios que esta dieta pode proporcionar.

Dieta das Sopas Realmente Funciona? Descubra os segredos e benefícios que esta dieta pode proporcionar.
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Apenas quando você estava cansada da mesma dieta sempre , sempre existe uma dieta da sopa de 7 dias esperando por você experimentar.

Quando se trata de queimar gordura, a dieta de sopa de 7 dias vale a pena dar um tiro. Só para você saber, é a dieta de sopa que nunca deixa de surpreender em variedade e resultados que você pode ver depois de perder peso comendo .

Aqui no mudando pra melhor, apresentamos a dieta de sopa de vegetais por 7 dias, dando-lhe um plano de ação para tirar a besta da sua dieta de sopa de queima de gordura.

 

COMO CONSEGUIR FAZER A DIETA DA SOPA A SEMANA TODA 

O que torna a dieta da sopa tão atraente é que existe um plano conciso que facilita a transição porque você já sabe o que você vai comer com bastante antecedência. Isso alivia o aborrecimento de planejar refeições que podem ser uma luta por si só.

O menu de alimentos que você vai vê na dieta da sopa pode ser mais do que você pediu. >>>VEJA AQUI <<<

 

SOPA DE LEGUMES : PLANO DE REFEIÇÕES PARA 7 DIAS

A dieta da sopa de 7 dias é dividida em dias separados cada com seus próprios grupos de alimentos que você estará concentrando em comer. Pode parecer muito no início, mas ao preencher, descobrir ao longo de uma semana, você não pode dizer que não teve o suficiente para comer.

DIA 1

No primeiro dia você vai ficar com a sopa e as frutas. Coma a quantidade de sopa que quiser. No entanto, isso não significa que você não tem que definir limites  ou a quantidade de alimento que você come. Mantenha-o abaixo de 80 % do que você realmente pode comer. Desenvolva um sentido do que é bom para sua dieta e coma. Faça o que fizer, fique longe de comer bananas.

DIA 2

No segundo dia você vai se concentrar em comer sopa com vegetais. Se você come vegetais cozidos no vapor são vegetais crus, não deve haver problema. Apenas fique longe de frituras. Neste dia você vai adicionar um pouco mais à sua refeição da noite. Ou seja,batatas doces ou batatas inglesa. Não se esqueça de manter sua dieta em mente. O dia 2 é o único dia em que você tem permissão para comer batatas assadas que, dependendo do método de preparação, são 130 calorias por batata. Comer 1 batata assada é altamente recomendável.

DIA 3

O terceiro dia é preenchido com sopa, frutas e vegetais. Observe como o dia 3 é combinado dia 2 e dia 1. Isso facilitará descobrir o que você come. Como o dia 2, onde você se concentrou em comer vegetais, evite alimentos gordurosos preparados com óleo. O mesmo vale para as bananas. Seja lá o que fizer, não coma bananas.

DIA 4

No quarto dia você vai finalmente comer a banana que você colocou de lado para mais tarde. Coma sopa e bananas cobertas com 500 ml de leite (sem gordura ou desnatado) para obter melhores resultados. Tenha uma banana com cada refeição. Isso significa que você tem permitido 3 bananas por dia. Não o empurre. Como seria de esperar, uma banana não será suficiente para determinar seu apetite. É aí que entra a sopa. Ter uma tigela saudável de sopa coloca você sobre a borda para o suficiente para afastar as dores de fome.

DIA 5

É o dia 5 e, finalmente, o tempo para começar a comer carne! Como você esperaria de comer apenas vegetais e frutas, seu corpo está começando a sentir os efeitos da falta de proteína e gordura em sua dieta. Na verdade, você pode estar se sentindo um pouco tonto até agora. Você precisará obter alguma proteína animal em seu corpo imediatamente ! Só porque você sente que pode comer carne depois de esta comendo carne por 4 dias seguidos, não significa que você não pode misturá-la com sopa contendo carne, como sopa de frango ou ensopado de carne. Além disso, para obter mais carne em sua dieta, comer tomates pode ser uma boa idéia. Enquanto estiver dentro de 6 tomates, você não tem nada com que se preocupar.

DIA 6

No sexto dia voltamos a sopa, vegetais, e … sim carne! Para ser preciso, você vai querer pegar alguma estaca. Não importa o quanto você come, desde que esteja dentro de 2 a 3 apostas. A quantidade de vegetais que você come não muda, exceto pela parte de não comer batatas. Este não é um dia para comer batatas. Mantenha-o sob controle.

DIA 7

No último dia você finalmente consegue comer alguns carboidratos. Isso significa rebentar seu pão favorito ou tigela de arroz. Além de voltar a bordo, comendo carboidratos, você vai querer pegar um pouco de suco de frutas 100%, vegetais e carboidratos para complementar a sopa que você estará comendo.

 

BENEFÍCIOS DE FAZER A DIETA DA SOPA E PERDER PESO 

Sopa de vegetais devido ao fato de que é de baixa caloria é a base das dietas de sopa. Comer sopa de baixa caloria não só ajuda você a reduzir as calorias, mas dá espaço para satisfazer seu apetite sem se sentir culpado depois de comer.

Você pode sentir isso! – Seu corpo na dieta da sopa.

As melhores sopas da sua dieta contêm tomates, cenouras, cebolas, pimentas verdes, repolho ou aipo. Qualquer sopa contém qualquer um desses vegetais deve ser adicionado na lista de sopas que vão fazer você funcionar com dieta de sopa de 7 dias.

Para as mulheres com frio de vez em quando, ter uma tigela de sopa ajuda você a aquecer o seu corpo, aumentando a temperatura do seu corpo central, provocando seu metabolismo. Além de manter a manutenção do frio, você limpa seu corpo.

O aquecimento de seu corpo melhora a circulação em seu corpo. Com uma melhor circulação, você tem o que é necessário para eliminar as impurezas, obtendo uma limpeza natural simplesmente comendo sopa para não mencionar a fibra.

CUIDADOS QUE VOCÊ DEVERÁ TER NA DIETA DA SOPA  DE 7 DIAS.

Quando em qualquer dieta há sempre coisas que você precisa se preocupar com o que fazer e não comer. A dieta de sopa de 7 dias não é diferente. Aqui está uma lista de precauções que podem ajudá-lo a passar a semana.

  • Fique longe de doces. Você deveria estar com uma dieta. Não deixe seu doce dente arruiná-lo por você.
  • Minimize a quantidade de trigo que você come, menos pão e especialmente nenhum biscoito.
  • Limite a quantidade de álcool que você bebe. Depois de um dia de beber, aguarde 24 horas antes de tomar outra bebida.
  • Hidrate seu corpo quando necessário. Beba chá, água ou café preto para fazer isso. Apenas tome 100% de suco de fruta.
  • Quando você quer continuar depois que os 7 dias da sua dieta terminaram, espere 2 dias antes de começar de novo.

PORQUE OS INGREDIENTES TORNAM A SOPA DE LEGUMES TÃO BAIXA NAS CALORIAS 

A razão pela qual é dito que você pode diminuir o peso apenas comendo sopa de vegetais é que é tão baixo em calorias. Não é segredo que a sopa de vegetais como outra dieta de sopa funciona muito bem, se você estiver procurando uma maneira de cortar as calorias em sua dieta sem morrer de fome.

Em geral, os ingredientes utilizados na sopa de vegetais consistem em repolho, cenouras e principalmente cebolas. Para obter melhores resultados em sua dieta, é importante recomendar tomates e gengibre.

Repolho é 23 Cal / 100g. Isso significa que, adicionando 200g a sua sopa de vegetais, as calorias totais adicionadas são apenas 46 calorias. Por outro lado, a cebola é de 37 Cal / 100g, um pouco mais alto em calorias, mas não é algo que você precisa se preocupar com o aumento do peso.

RECEITA DA SOPA DE VEGETAIS NUTRITIVOS E DE POUCAS CALORIAS 

Quem não quer começar com uma dieta de sopa de vegetais? Segue a receita da sopa de vegetais simples e eficaz para você começar onde quiser. Lembre-se que você pode querer adicionar tomate e gengibre para obter melhores resultados.

Sopa de vegetais (2-3 porções)
Ingrediente Montante Calorias
Cebola 1/2 33Cal
Cenoura 1/2 28Cal
Repolho 1/4 59Cal
Gengibre 1 polegar 7Cal
Tomate OU Tomate 
enlatado
2
400cc médio
63Cal
80Cal
Alho Aprox. 6Cal
Aipo 1/4 29Cal
Sal e pimenta uma pitada 4 cal
Água 600ml
Calorias totais 275cal

Observe que as calorias totais acima são aquelas para sopa de vegetais que contém um tomate de tamanho médio. Ao usar tomates enlatados, este montante é de cerca de 292 calorias, permitindo que você fique abaixo de 300 calorias por refeição enquanto estiver na dieta de sopa de vegetais.

Como fazer: passo a passo Instruções de cozimento

  1. Corte todos os vegetais previamente preparados em tamanhos adequados para consumo
  2. Coloque vegetais em uma panela de tamanho adequado com água e aplique calor
  3. Adicione água extra quando necessário para compensar o conteúdo de água perdido conforme necessário
  4. Adicione consomme, alho e gengibre uma vez que as cenouras são macias o suficiente para ficar com um palito de dente
  5. Ensopado por um período de 5 a 10 minutos, adicionando sal e pimenta quando terminar

Há muitas variações diferentes na receita acima, como você verá. Para mais referência, veja as sopas de vegetais com queima de gordura para levar sua dieta de sopa de vegetais ainda mais.

O QUE É A DIETA DA SOPA DE VEGETAIS REALMENTE ?

Na maioria das dietas, é para o que parece costume se preocupar com o que você come, sempre se perguntando se eu comer isso, isso vai me fazer engordar? Só assim estamos na mesma página, essa não é a dieta de sopa de vegetais.

O ponto de ir em uma dieta de sopa de vegetais é não ter que se preocupar com a quantidade que você come, eliminando o estresse em sua dieta. Como isso é feito, é incorporando alimentos como a sopa de vegetais em sua dieta por isso não importa o quanto você come, você ganhou gordo.

Mesmo que não haja limites em seu limite de calorias, não permita que isso o impeça de exercitar-se regularmente, como você deveria, se você quiser que sua dieta vá todo o caminho. A esse respeito, recomenda-se exercícios que exigem que você use todo o seu corpo.> VEJA MAIS DETALHES CLICANDO AQUI <

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