6 MANEIRAS SIMPLES DE QUEIMAR GORDURA ABDOMINAL

6 MANEIRAS SIMPLES DE QUEIMAR GORDURA ABDOMINAL
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APRENDA AS 6 MANEIRAS SIMPLES  DE QUEIMAR GORDURA ABDOMINAL 

 

 

Se você tem um monte de excesso de gordura abdominal, mesmo se você não seja gordo.

é estimada geralmente medindo a circunferência em torno de sua cintura. Isso pode ser feito facilmente em casa com uma fita métrica simples.

Qualquer coisa acima de (102 cm) em homens e  (88 cm) em mulheres, é conhecida como obesidade abdominal .

Há  algumas estratégias comprovadas  de como queimar gordura abdominal rápido.

NÃO COMA AÇÚCAR E EVITE BEBIDAS AÇÚCARADAS

 

Quando você come um monte de açúcar, o fígado fica sobrecarregado, e é forçado a transformar tudo em gordura .

O excesso de açúcar, principalmente às grandes quantidades de frutose, pode levar ao aumento da acumulação de gordura abdominal .

O Aumenta da gordura da barriga e do fígado, é o que leva problemas à insulina e a problemas metabólicos .

O açúcar líquido é ainda pior . As calorias líquidas não são “registradas” da mesma forma que as calorias sólidas.

Estudos mostram que as bebidas açucaradas estão ligadas a um risco aumentado de 60% de obesidade em crianças .

Faça uma decisão para minimizar a quantidade de açúcar em sua dieta, e considerar completamente eliminar bebidas açucaradas.

Isso inclui bebidas açucaradas, sucos de frutas e várias bebidas esportivas de alto teor de açúcar.

Tenha em mente que nada disso se aplica a frutas inteiras , que são extremamente saudáveis ​​e têm muita fibra.

A quantidade de frutose que você começa a partir de frutas é insignificante em comparação  dieta rica em açúcar refinado.

Se você quiser reduzir o açúcar refinado, então você deve começar a ler os rótulos.

Mesmo os alimentos comercializados como alimentos saudáveis podem conter enormes quantidades de açúcar.

O excesso de consumo de açúcar pode ser o principal motor da acumulação de gordura da barriga.

Especialmente bebidas açucaradas como refrigerantes.

COMER MAIS PROTEÍNAS É UMA GRANDE ESTRATEGIA DE LONGO PRAZO PARA QUEIMAR A GORDURA ABDOMINAL.

A proteína é o macronutriente mais importante quando se trata de perder peso .

Ele foi mostrado para reduzir Ânsias por 60%.

Aumentar o metabolismo por 80-100 calorias por dia e ajudá-lo a comer até 441 menos calorias por dia .

Se a perda de peso é o seu objetivo.

Em seguida, adicionar proteína é talvez a única mudança mais eficaz que você pode fazer para sua dieta.

Não só vai ajudá-lo a perder, ele também pode ajudá-lo a evitar re-ganho de peso.

Se você decidir abandonar seus esforços de perda de peso .

Há também alguma evidência de que a proteína é particularmente eficaz contra a gordura da barriga.

Um estudo mostrou que a quantidade e a qualidade da proteína consumida estava inversamente relacionada à gordura abdominal.

Ou seja, as pessoas que comiam mais e melhor proteína tinham muito menos gordura da barriga .

Estudo mostrou que a proteína estava ligada ao risco significativamente reduzido de ganho de gordura da barriga  .

Este estudo também mostrou que os carboidratos refinados e óleos estavam ligados a quantidades aumentadas de gordura da barriga.

Mas frutas e legumes ligados a quantidades reduzidas.

Muitos dos estudos mostrando proteína para ser eficaz tinha proteína em 25-30% de calorias.

Isso é o que você deve procurar.

Então faça um esforço para aumentar sua ingestão de alimentos ricos em proteínas.

Como ovos inteiros , peixes, frutos do mar, legumes, nozes, carne , produtos lácteos e alguns grãos inteiros.

Estas são as melhores fontes de proteína na dieta.

Comer proteína suficiente é uma maneira muito eficaz para perder peso.

Alguns estudos sugerem que a proteína é particularmente eficaz contra o acúmulo de gordura da barriga.

CORTE CARBOIDRATOS DE SUA DIETA

Mais de 20 ensaios controlados randomizados agora mostraram que dietas de baixo teor de carboidratos.

levam a 2-3 vezes mais perda de peso do que dietas de baixo teor de gordura .

Isto é verdadeiro mesmo quando os grupos low-carb são permitidos comer tanto quanto querem.

Quando os grupos low-carb forem calorias restringidos e com fome.

Baixo – as dietas do carb conduzem também às reduções rápidas no peso da água, que dá povos perto dos resultados imediatos.

Uma diferença importante na escala é vista frequentemente dentro de alguns dias.

Há também estudos comparando dietas de baixo teor de carboidratos e de baixo teor de gordura.

Mostrando que dietas baixas em carboidratos visam especificamente a gordura na barriga e ao redor dos órgãos e do fígado .

O que isto significa é que uma proporção particularmente elevada da gordura perdida.

Em uma dieta de baixo teor de carboidratos é a gordura abdominal perigosa e que promove a doença.

Apenas evitando os carboidratos refinados (pães brancos, massas, etc) deve ser suficiente.

Especialmente se você manter sua proteína alta.

No entanto, se você precisa perder peso rapidamente , considere deixar cair seus carboidratos para baixo a 50 gramas por dia .

Isso vai colocar seu corpo em cetose, matando seu apetite e fazendo seu corpo começar a queimar principalmente gorduras.

Naturalmente, as dietas baixas do carboidratos têm muitos outros benefícios de saúde além da perda justa do peso.

Eles podem ter efeitos que salvam vidas em diabéticos tipo 2, por exemplo .

Estudos têm mostrado que dietas de baixo teor de carboidratos são particularmente eficazes para se livrar da gordura na área da barriga.

 

COMA ALIMENTOS RICOS EM FIBRAS, ESPECIALMENTE FIBRAS VISCOSAS

A fibra dietética é na maior parte indigestível matéria vegetal.

Muitas vezes é afirmado que comer muita fibra pode ajudar com a perda de peso.

Isso é verdade, mas é importante ter em mente que nem todas as fibras são criadas iguais.

Parece ser principalmente as fibras solúveis e viscosas que têm um efeito sobre o seu peso.

Estas são fibras que se ligam à água e formam um gel espesso que “fica” no intestino .

Este gel pode reduzir drasticamente o movimento dos alimentos através de seu estômago e intestino delgado, e retardar a digestão e a absorção de nutrientes. O resultado final é uma prolongada sensação de plenitude e diminuição do apetite .

Em um estudo de 5 anos, comer 10 gramas de fibra solúvel por dia foi associado a uma redução de 3,7% na quantidade de gordura na cavidade abdominal, mas não teve efeito sobre a quantidade de gordura sob a pele .

O que isto implica, é que a fibra solúvel pode ser particularmente eficaz na redução da gordura da barriga nociva.

A melhor maneira de obter mais fibra é comer um monte de alimentos vegetais, como legumes e frutas. Leguminosas também são uma boa fonte, bem como alguns cereais como aveia.

Então você também pode tentar tomar um suplemento de fibra . Esta é uma das fibras dietéticas mais viscosas existentes e demonstrou causar perda de peso em muitos estudos .

Há alguma evidência de que a fibra dietética solúvel pode levar a quantidades reduzidas de gordura da barriga, o que deve causar grandes melhorias na saúde metabólica.

 

EXERCÍCIO  É MUITO EFICAZ NA REDUÇÃO DA GORDURA DA BARRIGA

O exercício é importante por várias razões.

É uma das melhores coisas que você pode fazer se você quer viver uma vida longa e saudável e evitar doenças.

Começar em todas as incríveis benefícios de saúde do exercício está além do escopo deste artigo, mas o exercício faz parece ser eficaz na redução de gordura da barriga.

Em um estudo, 6 semanas de treinamento apenas os músculos abdominais não tiveram efeito mensurável na circunferência da cintura ou a quantidade de gordura na cavidade abdominal .

Dito isto, outros tipos de exercício pode ser muito eficaz.

Exercícios aeróbicos (como caminhar, correr, nadar, etc) tem sido mostrado para causar grandes reduções na gordura da barriga em numerosos estudos .

Outro estudo descobriu que o exercício evitou completamente que as pessoas recuperassem gordura abdominal após a perda de peso, o que implica que o exercício é particularmente importante durante a manutenção do peso .

Exercício também leva a inflamação reduzida, níveis de açúcar no sangue e todas as outras anormalidades metabólicas que estão associados com a obesidade central .

Exercício pode ser muito eficaz se você está tentando perder gordura da barriga. Exercício também tem uma série de outros benefícios para a saúde.

 

ACOMPANHE SEUS ALIMENTOS E DESCOBRIR EXATAMENTE O QUE E QUANTO VOCÊ ESTA COMENDO

O que você come é importante. Quase todo mundo sabe disso.

No entanto, surpreendentemente, a maioria das pessoas realmente não têm idéia do que eles realmente estão comendo.

As pessoas pensam que estão comendo “alta proteína”, “low-carb” ou qualquer outra coisa, mas tendem a drasticamente sobre ou subestimar.

Eu acho que para quem realmente quer otimizar sua dieta, o rastreamento de coisas por um tempo é absolutamente essencial.

Isso não significa que você precisa pesar e medir tudo para o resto de sua vida, mas fazê-lo de vez em quando por alguns dias em uma fila pode ajudá-lo a perceber onde você precisa fazer alterações.

Se você quiser aumentar a sua ingestão de proteínas a 25-30% de calorias, como recomendado acima, apenas comer mais alimentos ricos em proteínas não vai cortá-lo. Você precisa realmente medir e afinar a fim de alcançar esse objetivo.

Confira estes artigos aqui para uma calculadora de calorias e uma lista de ferramentas online grátis e aplicativos para acompanhar o que você está comendo.

Pessoalmente, faço isso a cada poucos meses. Eu pesar e medir tudo o que eu comer para ver o que minha dieta atual está procurando .

Então eu sei exatamente onde fazer ajustes para me aproximar dos meus objetivos.

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